Consumir com muita felicidade!

por littlethingsforyou

Se tem algo que me faz feliz e levanta meu humor, na verdade é um vício, se chama bala! Não me contento em comer só uma e gosto dos sabores de fruta até as de caramelo e não resisto ao famoso Dadinho. Ontem mesmo postei uma foto no Instagram que era uma caixa de Skittles com a legenda: Happy Pills

Image

Me segue no Instagram, prometo fazer seu dia mais feliz! rs – tatiferreira

Hoje descubro que existe uma loja em Barcelona que chama Happy Pills, quase morri de vontade de ir correndo para lá! A loja é uma daquelas comuns de self-service com balas de goma e chicletes de várias formas e sabores, mas com um conceito mega criativo. Loja toda branquinha à la hospital, embalagens em forma de potes de remédio, nada de saquinhos sem graça, tem até opções kit de emergência.

Image

Image

Image

Image

Image

Kit emergência

Image

Quero vários potinhos desse! Mimo fofo para presentear e alegrar o dia de qualquer um! 

imagens: Google (meu pastor e nada me faltará!)

 

 

 

 

Deixe um comentário

