Dica do dia!

por littlethingsforyou

Como vocês já perceberam eu amo comer e tenho pensamentos de “gordinha”! Se tem uma carne que eu adoro ela se chama carne-seca, famosa carne de sol. Escondidinho de carne-seca para mim é uma dos pratos mais gostosos e está na minha lista top 10, as calorias eu esqueço que elas existem!

O melhor que eu já comi, olha que eu já experimentei vários, foi o do Oficina D’idéias, bar delicioso no bairro Santo Antônio que está com promoção no Peixe Urbano. Aproveite e compre logo vários, eu garanto que você não vai se arrepender!

ps: experimenta também a tilápia que é sensacional!

clique na imagem!

Deixe um comentário

