Dieta e foco

por littlethingsforyou

Como vocês já sabem estou fazendo (tentando) na medida do possível um “regimão”, quero emagrecer 3 kgs e aja suor pois eles me amam e estão com uma certa dificuldade de abandonar meu “corpitcho”.

No final de 2010 a vontade era a mesma, o verão que me aguardava era de um mês na Bahia então estava no projeto “Verão de fio dental”, nãooo eu não uso fio dental, é apenas forma de expressar porque para encarar o modelito tem que estar muito em cima.

Para me incentivar eu tinha a queridinha Carolina Dieckmann de biquíni como fundo de tela do meu computador, sim tem certas mulheres que fazem a gente querer ter o corpo como o delas, assim todo dia que eu sentava para estudar ou trabalhar via ela lá, sem nenhuma barriga, tom de pele dourado, sorriso no rosto e pensava; Ahhh eu também vou ser assim! Admito que consegui chegar perto, ainda mais depois das minhas férias baianas.

Mas vamos lá, não adianta você se inspirar em uma Alessandra Ambrósio sendo que você tem quadril largo, bumbum e muito peito. Temos que ser realistas e ter como inspiração alguém que podemos chegar perto, por isso a minha escolhida é a Senhorita Carola, ela é baixa, tem perna, bumbum, nada muuuito diferente da minha pessoa, eu sou mesmo fã dela e dou google com certa freqüência para ver o que ela tem feito rsrsrs.

Quando você visualiza algo diariamente e deseja o que vê acaba atraindo aquilo para você, sem contar que de tanto olhar você não esquece o objetivo ou meta.

Faça também, independente de qual seja seu objetivo; emagrecer, viajar, ter mais disposição, se cuidar mais, namorar, casar, ter um cachorro, comer melhor, entre milhões de outras coisas. Faça um mural de inspiração e tenha foco!

Um dia minha belly fica assim!

Deixe um comentário

