Save the Date!

por littlethingsforyou

Já tem um tempinho que o SAVE THE DATE começou a ser usado com frequência, tanto para aniversários, festas e principalmente para casamentos. Acho a idéia sensacional, assim os convidados podem se programar e não existem desculpas do tipo; “Oh, esqueci!” ou “Surgiu outro evento no dia” ou “Recebi o convite em cima da hora”. Quando o convite SAVE THE DATE chegar anota no calendário e não programe nada, ou se a festa for em outra cidade ou país, programe tudo! Na minha opinião, o melhor de tudo é como as pessoas usam e abusam da criatividade na hora de fazer os convites.

Escolhi os meus preferidos e estou eu postando para vocês se inspirarem!

Momento nostalgia!

Tickets

Com certeza dois é melhor do que um!

Sparkles!

Meu preferido!

imagens: Pinterest

Deixe um comentário

