SALE que a gente ama!

por littlethingsforyou

Conheci a Loungerie em dezembro do ano passado pertinho do natal, o que me fez deixar boa parte do meu salário por lá. Fiquei enlouquecida com as lingeries, pijamas e toda a linha de peças para o dia a dia, principalmente pelas calcinhas de renda de várias cores. Elas vestem muito bem e a qualidade é ótima, lavo as minhas na máquina e estão lindas como quando eu comprei. Sem contar que todos os detalhes da loja são incríveis, desde os provadores e corners de exposição até a embalagem.

Hoje fui no Pátio Savassi trocar um presente e resolvi dar uma passadinha lá para ver as novidades. A novidade? A loja está em promoÇÃO, calcinhas e sutiãs a partir de R$ 11,00!

Claaaaaro que eu fiz a alegria do meu eu consumista e comprei calcinhas, sutiã, camisola e até um moletonzinho para dormir e ficar em casa, essa história de ficar at home “mulambenta” não dá!

Todas as lojas estão participando da promoção, entre no site e veja qual é a mais perto e se prepare para fazer a gaveta de peças íntimas feliz!

Eu indico!

Algumas das minhas compras!

Deixe um comentário

