A busca pelo vestido perfeito

por littlethingsforyou

Esse ano tenho vários casamento de pessoas queridíssimas, a começar pelo do meu irmão, o que exige um vestido muuuito bem escolhido. Ai vem a dúvida, comprar pronto ou mandar fazer? Eu crio na minha cabeça um modelo e raramente consigo algo parecido, mas minha idéia é sim comprar pronto!

Olhando as fotos do Screen Actors Guild Award, mais conhecido como SAG que aconteceu domingo, selecionei meus preferidos e cá estou eu mostrando para vocês. A missão agora é ir em busca dos vestidos perfeitos!

Jenna Ushkowitz com vestido de Rebecca Minkoff. Amei o modelo, recorte e saia longa com transparência. Uma ótima opção para um casamento que tenho de dia!

Claro que eu adorei o decote nas costas, ainda mais quando ele é usado em um modelo limpo.

Jayma Mays

Stacy Keibler, linda e chique. A mistura de preto, longo e renda não precisa de muitos comentários.

Amber Heard

Como vocês perceberam estou em uma fase totalmente, recortes, rendas, longos e transparências.

Agora é começar a procurar!

 

Tags: , ,

Deixe um comentário

