Leve e linda, eu quero!

por littlethingsforyou

Não falei de Fashion Rio nem de SPFW até hoje, sim estou atrasada. Mas tudo tem sua hora e aos poucos vou falando dos desfiles que eu achei mais incríveis.

Vou começar com a Huis Clos, fiquei fascinada com a coleção apresentada, limpa, feminina e com foco na modelagem. Ela usou poucas cores e tecidos, renda+ jersey de lã = mistura leve e harmoniosa, vestidos, macaquinhos e túnicas muito bem elaboradas lembrando camisolas e baby doll sem ser vulgar. Coleção desejosa, real e linda de ser ver.

 

AMEI!

AMEI 2!

AMEI 3!

Quero essa saia já, para usar com moletom sequinho!

AMEI 4!

2 Comentários to “Leve e linda, eu quero!”

  1. Oi Par!

    Custei mas te achei. E amei seu blog. Virei fã.

    Foi pena não ter dado mais pra gente se encontrar depois do reveillon, mas minha última semana de BH foi insana.

    Fica pra próxima.

    Bjo

  2. Deia!!! Uma pena mesmo, vamos nos falando pelas redes sociais!!! bjao

Deixe um comentário

