Cultive sua sorte!

por littlethingsforyou

Meu chefe ganhou de um amigo e eu APAIXONEI (sim, com todas as letras) e no Natal presenteei mãe, pai e manos com o mesmo mimo.
Trata-se de um kit Trevo da Sorte; bulbo, terra e vasinho. Você planta, rega e cultiva sua sorte!
A sensação de ver o trevo crescendo é deliciosa, ficava “ansiosa” para chegar em casa e ver o quanto ele tinha crescido no dia, de tanto olhar pra ele reparei que de noite ele se fecha e de dia ele se abre, meu pai reparou também que ele cresce para o lado onde tem mais luz.

Eu cultivo minha sorte diariamente!

A caixinha do kit, aham, foi um mimo meu para eu mesmo.

Logo nos primeiros dias dando sinal de vida, ele floresce bem rápido.


Todo lindo e florido!

A venda na loja Almazem

Rua: Arassuai, 82 | Serra | BH | tel: 3653 0369

Tags: , ,

Deixe um comentário

