Agora eu posso falar – Use Morocanoil!

por littlethingsforyou

Já tem vários meses que o Moroccanoil está sendo a marca queridinha de várias mulheres. Nunca falei dele aqui pois não tinha experimentado até então.

Moroccanoil é uma marca com diversos produtos e sua principal propriedade é o óleo de argan, que vem dos frutos secos da árvore que só é encontrada no Marrocos.

Minha mãe adquiriu o shampoo para cabelos enfraquecidos, a máscara de hidratação para cabelo secos e o óleo.

Fui passar o final de semana e o niver em terras baianas acompanhada da family e aproveitei para experimentar, afinal fiz luzes a duas semanas e meu cabelo pedia um bom produto.

Achei sensacional! Meu cabelo ficou super macio, solto e bem cheiroso, o óleo ela me deu um pouco quando comprou e eu já estava achando ele muito bom!

Eu indico, use também!

A gente costuma usar a márcara no lugar do condicionador, já tem um tempo que faço isso e o resultado é muito bom.

Tags:

Deixe um comentário

