Vamos renovar o ano todo!

por littlethingsforyou

Final de ano é hora de pensar em tudo que você fez, deixou de fazer ou fez e não quer fazer mais. Hora de encontrar com os amigos, fazer happy hour todos os dias, hora de ser mais família, hora de se desculpar e agradecer.

Ai eu fico pensando; porque não podemos fazer isso o ano todo? Esforçar mais para encontrar as pessoas queridas e amigas, participar dos encontros familiares com mais prazer, desculpar quando reconhecer o erro e agradecer sempre.

Nada nos impede de fazer o que fazemos em um mês nos outros 11 meses, as amizades e os laços familiares serão mais fortes.

Não devemos lembrar das nossas metas apenas nos primeiros dias de janeiro e sim ao longo do ano. Fiz, não fiz, desisti de fazer… Coloque tudo no papel assim você consegue visualizar melhor o que realmente quer e consegue cumprir.

Para 2012 eu quero ser uma filha, irmã e amiga melhor, quero ser mais dedicada, presente e carinhosa, quero mais amor e amizade verdadeira, eu quero isso durante todo o ano!

Tenho minhas metas pessoais e profissionais que estarão no meu mural de inspirações, das mais simples as mais desafiadoras eu espero que 2012 seja um ano de realizações, trabalho, boas surpresas, paz, amor e saúde!

Cultive sua família e amigos durante todo o ano – ligue mais, diga mais “eu te amo”, abrace mais, respeite mais, cobre menos, acredite mais, ensine e aprenda mais, ria mais e valorize mais quem te dá valor!

Um 2012 sensacional para todos nós!

One Comment to “Vamos renovar o ano todo!”

  1. Simplesmente PERFEITO. Com todo o poder das palavras descritas não tem como não refletir.

Deixe um comentário

