Eu quero um terraço florido!

por littlethingsforyou

Uma vez postei essa a foto abaixo na minha página do Facebook e o desejo do dia era: “Tardes de primavera com as amigas nesse terraço”. Não sabia de onde era a foto mas sempre achei deliciosa.

Eis que hoje eu acheeeeeei o apartamente que esse terraço pertence.

Um apartamento petit de apenas 61 metros quadrados na Suécia, com uma sala ampla para receber amigos, paleta de cores alegres, aconchegante, clean e claro com terraço mais lindo de todos os tempos.

Adoro essa idéia de nenhuma porta, apenas a do quarto para ter mais privacidade ao receber amigos.

Cheguei em uma conclusão, quero morar em um terraço! Hoje moro em casa, mas em menos de um ano vou mudar para apartamento, ele pode ser assim igual esse, pequeno, charmoso e com um terraço! Se alguém souber de um em Belo Horizonte por favor entre em contato comigo para minha felicidade!

 

2 Comentários to “Eu quero um terraço florido!”

  1. Apaixonei por esse ap!Eu queeero!!!
    Seu blog está lindo Tati!!!Parabéns!!!

Deixe um comentário

