Dica de terça

por littlethingsforyou

Romance <3

Hoje a dica é sobre um livro que me fez chorar muuuuito, esse é para ler com o Kleenex do lado.

O nome do livro é A Última Música, um romance maravilhoso!

Não poderia ter sido escrito por outra pessoa que não o mestre do romance moderno Nicholas Sparks.

O livro conta a historia de Ronnie, uma adolescente cujos pais se separam e após 3 anos de pouco contato com o pai, ela e seu irmão vão passar férias de verão na atual cidade de seu pai, Wrightsville na Carolina do Norte.

Ressentida, Ronnie evita qualquer tipo de aproximação do pai, e como toda adolescente rebelde ameaça voltar para Nova York antes que o verão acabe, mas ela conhece Will, o garoto mais popular da cidade.

Inesperadamente Ronnie vive duas experiências únicas: uma imensa felicidade ao se apaixonar, e uma dor jamais sentida antes (por um motivo que eu não posso contar).

É um livro de leitura gostosa e envolvente.

Com certeza está na lista dos livros que mais me encantaram!

TENHAM UMA LEITURA MÁGICA!

Manu Recoder

ps: Vim aqui para falar que eu também recomendo! Depois que a Manu leu eu peguei emprestado, li, adorei e chorei, depois vi o filme resultado; assisti, adorei e chorei!

One Comment to “Dica de terça”

  1. Mais um para a minha a lista, parece interessante. Por falar nisso acabei o outro Manu, vou deixar na sua casa.
    Beijos

Deixe um comentário

