Realize seus sonhos

por littlethingsforyou

Todos tem sonhos profissionais e que muitas vezes misturam com os pessoais. Alguns já trabalham com o que gostam, outros estão na dúvida, uns sabem que o sonho profissional vai ser realizado na hora certa e tem aqueles que deixa a vida levar, reclama e nunca toma uma atitude (eu sei que muitas vezes por falta de opção) de mudar e correr atrás daquilo que lhe faria feliz.

Um dos meus sonhos profissionais sempre foi ter um café/loja desses bem aconchegantes, estilo sala de casa onde só produtos beeem gostosos são permitidos, claro teria que ter a seção integrais porque a passarinha aqui adora! A venda: objetos de decoração, roupas, acessórios, flores, produtos de design, e novos designers.

Bom, a idéia existe e se eu quiser um sócio ele se chama Meu Pai! Eu herdei dele todo meu lado criativo e de querer algo diferente. Espero não demorar muito para sair do papel, ai vai ser o sonho de duas pessoas realizando.

Hoje na minha pesquisa diária achei um café e uma loja de doces que eu quaaaase morri e já entrou para minha pastinha de referências.

O café se chama Drink, Shop & Do. Um café em Londres onde tudo está à venda – de jogo de chá vintage, cadeiras e mesas dos anos 50, bolos, sorvetes, chás especiais, sanduíches, milk shakes, espumantes e cocktails. O Do fica na programação semanal de workshops.

Super bacana a idéia!

Igual meu futuro café à la sala de visitas, daquelas mais acolhedoras que pode existir onde tudo tem a cara do dono!

A loja de balas e guloseimas é Australiana e chama The Candy Room, segundo as sócias que começaram com a fabricação de balas sem açucar e agora vendem para todo o país “A loja é um destino – uma experiência. Amamos balas e amamos ver a alegria das pessoas quando entram em nossa loja. É literalmente como ver uma criança em uma loja de doces.”

O projeto dessa loja é simplesmente fantástico, com certeza seria minha Disney!

“Faça o que você ama

Ame o que você faz”

Então, você faz o que você gosta? Se não faz já pensou em correr atrás do que vai te fazer feliz?

Pense nisso!

 

 

 

we love lollies! We love to see the excitement and joy on peoples faces when they enter our store. It’s like watching a kid in a candy store- literally. We constantly source new and interesting lollies & chocolates from both here in Australia and overseas.

Deixe um comentário

