Lentes novas

por littlethingsforyou

Tinha um tempo que eu queria comprar um óculos novo e não sabia qual, vários modelos bancanas estão sendo lançados de várias marcas como Michael Kors, Ralph Lauren, Valentino, Carrera, Marc Jacobs entre outras.

Minha mãe ia viajar e aproveitei para pedir, eis que a dúvida reina, qual pedir?! Experimentei alguns, pesquisei outros e não resisti, já tinha um tempo que eu queria e o encomendado foi o Aviator da Ray Ban com a armação dourada e lente marrom, que para loiras fica lindo!

Elas usam!

E um das minhas queridinhas também usa demais!

O meu e esse, entre no site da marca e monte o seu!

Tags: ,

Deixe um comentário

