Chove chuva

por littlethingsforyou

Chegou a época do ano que eu mais gosto quando estou fora de Belo Horizonte, chegou Novembro um dos meses que mais chove e a gente só falta mofar. Choveu durante 3 dias direto e agora tá aquela chuva que vai e volta, por isso preparei esse post com dicas de looks para essa “temporada” chuvosa que acaba só em Janeiro, aff…

Quem me acompanha um pouquinho que seja por aqui sabe a minha paixão por sol, verão e mar, então imagina como eu sofro esses meses aqui, rsrs.

Chuva = bota, nada pior do que pé molhado. Eu sempre saio com uma pashmina, cachecol ou lenço, melhor previnir do que passar frio! A sombrinha de coraçãozinho está sempre na minha bolsa e tenho optado por jaquetas de couro ou sweater mais longuinho.

Então já que não tem como brigar com a mãe natureza e com São Pedro querido, vamos curtir essa chuva e friozinho de verão!

Deixe um comentário

