Desejo do dia – Listinha de Natal

por littlethingsforyou

Falta menos de um mês para o Natal e minha listinha começa agora!

Querido Papai Noel, não sei se fui uma boa menina esse ano mas pode ter certeza que me esforcei e consegui reconhecer os meus erros, prometo ao longo do próximo ano e da minha vida (afinal aqueles defeitos que estão comigo desde a infância demoram um pouco mais, fazem parte da minha pessoa e são bem chatinhos de lhe dar), ser uma pessoa melhor e evoluída.

A minha listinha começa hoje e não se esqueça que novos desejos vão aparecer.

O de hoje é uma Polaroid Digital para eu poder registrar os momentos deliciosos com pessoas especiais, decidir se quero revelar ou não a foto, imprimir e presentear a pessoa querida. Claro que não tem aquela expectativa de “será que vai ficar como?” mas tá bom!

A gente se fala na semana que vem e por favor não perca minha listinha!

ps: para comprar on line clique aqui

ps 2: vou colocar umas fotos para não ter dúvidas na hora da compra!

Um beijo e um abraço apertado,

Tati


Deixe um comentário

