Pretty bones

por littlethingsforyou

Quando vi essas imagens fiquei mega curiosa para saber de quem era e lá fui eu pesquisar. O trabalho é do artista Matthew Cox que borda o raio-x para adicionar beleza a algo “ruim”, ele diz que o raio-x simboliza o mundo masculino da medicina e tecnologia e se inspira para fazer essa ligação entre feminino e masculino através do bordado.

A vontade que eu tive? Bordar um raio-x meu e fazer u quadrinho! Se a vontade sairdo “pensador” coloco aqui foto para vocês!

Tags:

Deixe um comentário

