Dica de terça is back!

por littlethingsforyou

Hola! A Manu que dá a “Dica de terça” estava super sumida, várias situações como viagens e estudos impediram ela de escrever para gente, mas hoje ela voltou de vez pro blog e toda semana uma dica mágica de leitura!

Já comentei aqui sobre a saga Crepúsculo e o livro que eu vou falar hoje é da mesma autora, a Stephenie Meyer.

O livro se chama A Hospedeira, e apesar de também ser ficção, não tem nada a ver com vampiros.

Pra falar a verdade eu já estava bem cansada dessa história de vampiros por que eu li a série Crepúsculo e já logo emendei com a série Os Imortais (que depois eu falo sobre ela). Confesso que fiquei com bastante preguiça de começar a ler A Hospedeira já imaginando que ia ser mais ou menos do mesmo estilo.

Com certeza foi o livro que mais me surpreendeu na vida!

Minha irmã não é muito chegada numa leitura e eu estava tão encantada com esse livro que emprestei pra ela ler, só que eu tinha esquecido que o começo dele a gente não faz idéia do que a autora está falando, se é de uma árvore, de um cachorro, de uma pessoa, de um monstro… E óbvio que eu não vou contar aqui e acabar com toda a graça do livro! Mas não desanimem! O começo é realmente confuso, mas depois vale muuuuuuuuuito a pena!

Durante o livro a autora te proporciona experiências incríveis, te faz compreender o incompreensível e imaginar o inimaginável! Ela realmente sabe levar o leitor junto com ela nas histórias.

Esse é daqueles livros que depois que engrena você não quer parar nunca mais! Daqueles que a gente tem que estipular até qual capítulo ler antes de dormir senão continua noite à dentro.

“É um livro de ficção científica que não parece ficção científica – é sobre um triângulo amoroso com apenas dois corpos. O que mais gostei nesse livro foi de explorar o amor de ângulos tão diferentes. O amor pela comunidade, pelo próprio ‘eu’, pela família – o amor romântico e o amor platônico.”

Tenham uma leitura mágica!

Manu Recoder

Tags:

Deixe um comentário

