Black is in the house

por littlethingsforyou

Tem muito tempo que eu não posto nada sobre casa e decoração, ontem fiquei uma boa parte do meu tempo fazendo muitas pesquisas e logo logo novos posts aqui sobre os temas.

 

Nas minhas pesquisas percebi como o preto está ganhando as casas, não apenas em um comôdo em específico, ele vai da sala ao banheiro passando pelo quarto e cozinha, agora não só os móveis mas a parede também ganha a cor. De início achei muito dark mas depois acostumei e até tomei gosto pela cor aplicada dessa forma.

 

 

 

Na minha casa praticamente todos os móveis são escuros, do tabaco ao preto o que eu gosto bastante. Claro que um ambiente branquinho e clean é maravilhoso, mas cá pra nós, manter uma casa assim não deve ser nada fácil neahm?!

Então ai uma tendência e dica para você que pensa em dar uma mudada no seu lar doce lar!

One Comment to “Black is in the house”

  1. Sempre adorei o preto pra dar contraste em casa. Dá um toque chique!
    Uns decoradores brasileiros que eu adoro e que usam bastante preto são o Beto Galvez e a Nórea De Vitto!
    Depois olha o site, tem várias coisas bacanas: http://www.betoenorea.com.br/


    Gegê

Deixe um comentário

