Dica do dia

por littlethingsforyou

Estou na Bahia visitando minha mãe, para quem não sabe ela mora em Arraial d’Ajuda e sempre que posso venho passar uns dias aqui, não sou nada boba! rs

Então, hoje vou dar a dica de uma praia que fica a mais ou menos 1:30 de Arraial. Guaiú é uma vila bem pequena e ainda pouco desenvolvida, mas que tem o restaurante da Maria Nilza localizado na beira do mar, ela muito simpática, conversada e tratando todos os clientes com um jeitinho especial. A comida uma delícia, prove o pastel de siri, ótima entrada. A praia é simplesmente maravilhosa com direito a rio  para tirar a água salgada depois do mergulho no mar. O restaurante com uma decoração simples e linda deixando o ambiente super aconchegante, muita chita, espreguiçadeiras, redes, flores e alegria.

O que me chamou muita atenção e me encantou foi a forma como ela despedi dos clientes, você paga a conta e ela abre uma caixinha com algumas mensagens para você retirar uma, a minha veio na hora que eu precisava,  depois abre um livro para que você pegue um trevo de quatro folhas. Todos saem de lá felizes pelo dia delicioso, com um missão a cumprir e com a sorte na carteira!

Vale a pena a visita, satisfação garantida!

Mais uma vez o universo me prova, são os pequenos momentos, acontecimentos e gestos que fazem toda diferença.

Tags: ,

Deixe um comentário

