Corte ali corte aqui

por littlethingsforyou

A paixão por vestidos e roupas recortadas começou a alguns anos atrás quando vi e adquiri minha primeira peça da Raia de Goeye, desde então comecei a colecionar imagens das peças que gostaria de ter e comprar as peças que estavam ao meu “alcance”.

Claro que não é a modelagem de roupa que eu uso sempre pois o quesito peso na balança interfere bastante, eu só consigo usar as minhas blusas e meus vestidos quando estou magricela, afinal sair por aí com as gordurinhas para fora não dá.

Aqui alguns dos meus preferidos e dois dos meus super desejado

Deixe um comentário

