Loira à la Hawaii

por littlethingsforyou

Essa semana que passou recebi muitos elogios sobre meu hair, em relação a cor e ao corte que álias praticamente não existe mais, já passou da hora de visitar a Alê e sua tesoura mágica. Enfim, estou aqui para dar uma super dica para todas as loiras que seguem o blog. Toda vez que vou fazer luzes a Vivi fala para eu comprar o “tal” do shampoo roxo que ajuda a quebrar o amarelado do cabelo e dá brilho, mas eu pão dura que sou nunca tenho coragem de levar ele pra casa. Uma amiga já tinha me falado que colocava um pouquinho de violeta genciana no condicionador para o mesmo resultado, cabelos menos amarelados, eis que um dia eu comprei mas não tive coragem de usar.

Um dia mama querida estava em BH de passagem e me presenteia com 1250ml de shampoo roxo da Schwarkopf da linha Color Save. Estou adorando e uso ele de 1 a 2 vezes por semana, realmente dá brilho no cabelo e deixa ele com aquele loiro dourado estive um mês na praia, que toda loira quer ter.

Para você que quase morre para manter o loiro ideal faça o teste por um tempo usando o tão famoso shampoo roxo/azul!

One Comment to “Loira à la Hawaii”

  1. Olá, meu nome é Celso e sou diretor da empresa que representa a linha Schwarzkopf em Minas Gerias.
    Sou também muito amigo da sua mãe já ha anos e gosto muito dela.
    Fiquei muito feliz com os seus comentários em seu bloq que ainda não o conhecia.
    Gostaria que me cadastrasse ao mesmo e acredito que seria muito bom se tivermos um contato pessoalmente, pois nossa empresa tem muitas novidades para você, como por exemplo a linha MOROCCANOIL que já esta disponível no Brasil e que é sucesso no mundo todo como deve saber.
    Se possível, envie o seu contato telefônico para conversarmos.
    Muito obrigado e parabéns.
    031.4009.49.00 e 031.8771.16.55 Celso

Deixe um comentário

