Não basta ser longo, tem que voar!

por littlethingsforyou

Estou numa fase que eu quero sair de saia longa e vestido longo para todos os lugares, nem tenho tantos assim para ter todo esse desejo, mas ele existe e eu não resisto quando vejo alguma peça que me atrai. Mais bonito que o comprimento é quando ele é esvoaçante, a mulher fica muito mais feminina, elegante e charmosa. Então para ficar bela não basta descer o comprimento ele tem que voar também.

Eu já estou com os modelitos desejados na cabeça só esperando o $$ cair na conta!

One Comment to “Não basta ser longo, tem que voar!”

  1. Também estou louca por essa moda longa. Ótimos recortes de looks!!!

Deixe um comentário

