Meus rabiscos

por Little Things

Tatuagem, a muitos anos tinha vontade de fazer uma mas nunca tive a coragem necessária, e nunca soube realmente o que eu queria fazer, eu sempre achei que tinha que ter um grande significado. Um belo dia acordei com a certeza do que eu queria fazer, Amore seria a palavra escrita (pelo meu pai), quando era pequetita meu pai tinha mania de me apertar e sempre que eu reclamava ele falava: “Não reclama não que é amore!”. Amore ele sempre me deu, amor é o que eu busco, nada com mais significado. Assim virou uma tatuagem, quem escreveu foi ele! Desde o dia que eu fiz essa tatuagem “para”o meu pai sabia que queria fazer uma “para” minha mãe e mais uma vez não sabia o que fazer.

A espiritualidade que eu tenho hoje devo a minha mãe que sempre incentivou meu crescimento e evolução espiritual, sempre me mostrou que nunca estou sozinha e que meus anjos sempre estão ao meu lado me protegendo e me guiando. Haziel é o meu anjo da guarda, é quem eu sempre chamo, converso, peço e agradeço! Ou seja, nada melhor do que escrever o nome dele com a letra da minha mãe!

Final da história:  2 tatuagens que fazem ligação com as 2 pessoas mais importantes na minha vida!

 

Deixe um comentário

