Descabelada

por littlethingsforyou

Quanto mais bagunçado melhor, esse é o penteado que me atrai, cabelo certinho, lisinho para trás? No thanks! Meu cabelo é liso então não é todo dia que eu consigo me “descabelar” e ficar bela, quando eu acordo e ele está com cachos que o sono me deu, nem pentear eu não penteio e fico cultivando as ondas durante o dia todo.

Coque – quanto mais alto mais bonito, na hora de puxar para fazer nada de ficar passando a mão mil vezes no cabelo, puxa pela lateral da cabeça e não por cima.

Rabo de lado – Para dar um altinho no cabelo, desfie com pente fino e depois faça o rabo, o cabelo que soltar prenda com grampo pela cabeça.

Cabelo solto – Faça um meio rabo com grampo, puxe um pedaço de cada lado da frente do cabelo, incluindo a franja e prenda levantando para cima. A franja que soltar, deixe solta!

Abaixo algumas idéias:

As gêmeas Mary Kate e Ashely Olsen sempre com suas madeixas descabeladas.

Vamos lá nada de cabelo certinho, descabele-se também!

Deixe um comentário

