Tchan tchan tchan tchaaan

por littlethingsforyou

Falei aqui sobre a Vogue America de Setembro que é a mais esperada do ano, e que quem estaria na capa seria Kate Moss. Fotos feitas por Mario Testino no casamento da modelo para um editorial na revista já saíram para matar nossa curiosidade.

Tem detalhes da decoração, os queridos covidados como Sir Paul e sua filha Stella McCatrney , Carine Roitfeld, Terry Richardson, Christian Louboutin, Lara Stone entre outros dessa “classe” rs. Como não pode faltar tem fotos do casal, claro!

Sinceramente, vendo detalhes, o casamento dela foi bem o tipo de casamento que eu quero para mim, simples e chique, mas o meu pode ser na praia! As damas lindas com vestidos esvoaçantes, coroas na cabeça, cabelos do tipo “acordei e aqui estou”. Eu até dispenso a torre de champagne, o bolo de 10 andares e os 20 manobristas.

Tudo muito lindo e a cara da noiva.

Leia mais aqui 

Tão falada capa!

Tags:

Deixe um comentário

