Tendência: Camisas

por littlethingsforyou

Todas sabemos que ter uma camisa no armário é indispensável, eu nunca fui muito de usar, mas de uns tempos pra cá tenho gostado bastante. Junto com o meu gosto por camisas, surgiu o meu gosto por camisas de seda, musseline, ou qualquer tecido da família, soltinha, semi-transparente, com detalhes e bolsos. Ela virou febre na Europa e está atraindo a “gente”daqui também.

Se você ainda não tem uma e pensa em adquirir compre em tons neutros como nude, camelo, preto e branca. Use com calça skinny ou flare, short, saia mini ou maxi, com salto ou tênis. Ela deixa o look mais chique, charmoso e dá um toque despojado.

Tags:

Deixe um comentário

