Parabéns para ELE!

por littlethingsforyou

Hoje é o dia do homem da minha vida, o que me ama desde o dia que eu nasci e vai me amar para sempre, eu sei, sou a “filhinha do papai” rs! O homem que está sempre ao meu lado me fazendo crescer, aprender, ensinando, torcendo pela minha felicidade e acreditando em mim. Um pai amigo que mora no meu coração, o “Amore” que estará sempre comigo.

Te desejo sonhos realizados, paz para viver, saúde para gastar, sorte para agradecer, amor para você! Felicidade muita felicidade!

Hoje é dia de comemorar!

Com carinho e muito amor beijocas no coracão.

Nunca se esqueça: Its the Little Things!

Deixe um comentário

