Ídola

por littlethingsforyou

Se você ainda não sabe minha idola é a Dona Carolina Dieckmann, aham, sempre achei ela bem vestida bonita de rosto, corpo e cabelo, toda vez que eu vou fazer luzes ela e Sienna Miller são mostradas para Vivi a responsavel pela minha “loirice”. Eu admito que entro no site da Quem, Ego e outros e logo já dou um “google” nela para saber quais as últimas, se a vida dela é perfeita eu não sei mas eu adoro ver por onde ela anda, e toda vez que eu vou no Rio fico doida para esbarrar com ela mas isso nunca aconteceu…

Eis que abro a Vogue ontem e vejo Carola na campanha da Arezzo do verão 2012, que mais uma vez impressiona, na campanha passada Sabrina Sato de franja no meio da testa e dessa vez os cabelos lisos de Carolina viram black power, nos looks muito color blocking.

A campanha foi dirigida por Giovanni Bianco e Claudia Narciso, clicada por Paulo Vaine,  Robert Estevão ficou por conta do make e hair.

Deixe um comentário

