Eu por ai!

por littlethingsforyou

Semana passada fui chamada pela amiga querida Millu Yoshida que trabalha no marketing da K9 para uma matéria no blog da marca. A idéia era poduzir 4 looks com peças do inverno que vão continuar usando no verão.

Será postado um look por semana e hoje foi o primeiro dia, vai lá para me ver e aproveita para dar uma passeada no blog que é ótimo, cheio de dicas.

http://www.lovek9.com.br/2011/08/blogueira-na-k9-little-things-for-you.html

Olha eu ai usando renda que continua no verão (yeahhh thanks God) e transparência que já foi falado aqui e vai ser forte na próxima estação.

ps: com alguns quilinhos a mais devido o inverno fortíssimo de Belo Horizonte. rs

Tags: ,

3 Comentários to “Eu por ai!”

  1. Linda demais!!!

  2. Tá lindona amiga! bjo!

Deixe um comentário

