All Star

por littlethingsforyou

O All Star tem sido o queridinho por muito tempo, eu tenho, você deve ter, álias quase todo mundo já teve ou ainda tem um que ama de paixão. Vamos combinar, quanto mais velho o All Star mais bonito ele fica!

Descobri que ele foi criado em 1917 para ser um tênis atlético, o jogador de basquete Chuck Taylor gostou e adotou, após sugerir algumas modificações o calçado ganhou seu nome junto a estrela da marca.

Os consumidores exigiram mais variedades onde foram criados modelos com outros tipos de materiais e novo estilos.

A marca foi vendida para Nike e hoje quase 800 milhões de pares depois ele continua sendo um dos tênis preferidos do mundo, agradando todas as personalidades e estilos.

All Star mesmo eu tenho um, que já está velho e bem acabadinho mais eu não passo ele pra frente de jeito nenhum.

Ele vai com brilho, com longo, com mini, com camiseta branca, com blazer… Deixando a produção com cara de “despojada”. Use também!

Tags:

Deixe um comentário

