Yummy! + amizade

por littlethingsforyou

Hoje vou dar uma dica e falar sobre uma amizade que começou em um trabalho que fizemos juntas onde eu conheci a Grazi. Ela estava decidida a ir para SP, já formada sabia o que queria e o que não queria meeeesmo, eu ainda querendo saber essa resposta.  A gente nunca tinha se visto e a energia era como se fossemos amigas a um bom tempo, sabe aquela velha frase “o santo bateu”! Pouco tempo depois Grazi estava lá em SP e eu aqui, a gente se falava pouco pela net mas eu sempre acompanhava seu blog e seu twitter (continuo!), álias foi ela que me apresentou pra valer o mundo virtual, antes eu acessava pesquisava e conhecia, mas depois de alguns dias ao seu lado eu viciei!

A umas semanas atrás entrei em contato com ela para saber como estava a vida e quem sabe ela tinha algo para me indicar em SP, sim estou a procura de novas aventuras. Fofa como sempre ela respondeu com o maior carinho do mundo e no final escreveu uma frase linda.

 ‘amigo a gente não faz, reconhece’ ♥  verdade né?!

A gente se reconhece, é um carinho e um gostar recíproco por sermos quem somos.

Adorei essa dica que ela postou no twitter, o PunchFork filtra as melhores receitas dos sites de gastronomia e reune todos para você em um só lugar.

Para você que só gosta do inverno para poder testar todas as receitas caloricas e comer sem culpa, afinal, o corpo precisa de mais energia ne?! rsrs 

Eu vou testar esses daqui!

2 Comentários to “Yummy! + amizade”

  1. ameeei! post oportunidade pra dizer que eu tô passando direto por aqui e adorando tudo! <3

  2. oba!!!!!!! obrigada pelo carinho!!!!

Deixe um comentário

