Dicas da vovó!

por littlethingsforyou

Sabe aquelas receitinhas que a sua avó adora te passar? Eu adoro seguir! Eu sou daquelas que faço tudo que me dizem (claro se for para o bem!)

Umas das coisas que eu não abandono nunca nem no verão por causa do excesso de sol que eu costumo tomar (calanga é meu sobrenome), nem no inverno por causa do tempo seco é o BEPANTOL! Tenho um em cada canto, é o melhor “remédio” para os lábios e além de hidratar deixa um brilhozinho bem suave.

ps: ele serve para assaduras no bumbum dos babys, lábios ressecados, cicatrização de tatuagens, para hidratar os cabelos ao misturar duas tampinhas do Bepantol liquido no creme de hidratação entre outras coisitas. Santo Bepants!!!

Use também!

Deixe um comentário

