Final de semana duplo!

por littlethingsforyou

Ueba! Hoje é quarta mas é como se fosse sexta com direito a 2 finais de semana e um dia só de Faustão!

Melhor que final de semana é de fato o FERIADO!!!

Então já pensou o que você vai fazer no seu? Eu já fiz uma listinha com as coisas que eu quero fazer no meu:

– Almoçar todos os dias com amigas, amigos, família (se possível cada dia com um!)

– Tomar sol, uma das coisas que eu mais amo e não tenho tido tempo

– Tomar yogoberry, tem mais de 2 meses que eu não tomo já estou sentindo muita falta

– Claro que uma baladinha não faz mal a ninguém!

– Arrumar gavetas e closet, com essa correria de final de semestre está tudo uma bagunça!

– Organizar a mente e a agenda

– Correr! A popotinha aqui não malha e nem corre como deveria a uns 2 meses

– Assistir alguns filmes que eu comprei

– “Um lugar qualquer”

– “Sexo sem Compromisso”

– “O noivo da minha melhor amiga”        {yeap eu gosto é de comédia romântica mesmo!!!}

– Jantarzinho na casa de pessoas queridas

– Dormir, dormir, dormir

– Escrever alguns dos vários posts que estou querendo escrever a um tempo

– Assitir aos maravilhosos pôr do sol do Retiro!

Parece pouco tempo para tudo ne?! Mas nada como ter FOCO para fazer tudo acontecer!

bom feriado para vocês divertem-se, descansem, aproveitem!!

 

One Comment to “Final de semana duplo!”

  1. queria tanto ta nesse pic nic…rsrrs

Deixe um comentário

