Formada e agradecida!

por littlethingsforyou

Ufa, menos uma etapa! Depois de alguns anos de Faculdade, de algumas mudanças, de alguns momentos de stress, de vários momentos de alegria e aprendizado, chegou a hora de dar um tchau e um obrigada para a graduação e começar a pensar na pós graduação!

Um agradecimento quase que sem palavras para os meus pais que sem eles não estaria escrevendo aqui. Para o meu pai que todo mês tinha que pagar aquele “maltido” boleto e sempre me apoiou, e deu conselhos nas minhas idéias e muitas vezes me ajudou a executa-lás com todo carinho. Para minha mãe não sei nem o que dizer, sempre acreditou em mim e estava lá para me ajudar da forma que fosse necessária mesmo que eu estivesse mau-humorada ela estava lá com um sorrisão no rosto e disposta a ajudar, levar buscar e fazer o que estivesse ao alcance dela! Meus irmãos por todos os dias de carona e disposição em me ajudar no que fosse possível! ps: vocês estão vendo como sou a queridinha da família! rsrsrs  Amo vocês e acho que não tem palavras melhores que  Obrigada de coração.

Agradeço as amigas que eu fiz durante esse tempo e que estavam sempre por perto para ajudar, dar boas risadas, descabelar, desabafar e que por favor estejam sempre presentes na minha vida!

Um super obrigada a todas as amigas e amigos que acreditaram que esse dia iria chegar e acreditam no meu sucesso!

Agradeço a todas as pessoas (muitas delas talvez nunca vão ler esse post) que me deram oportunidades de emprego e estágio para que eu pudesse me profissionalizar!

Agradeço principalmente a Deus e a ao meu Anjo Haziel por toda força e luz!

Que outras várias etapas apareçam na minha vida e que ela seja iluminada com muito sucesso, paz e felicidade!

It’s the LITTLE THINGS

Amém

Essa foi uma imagem de uma parte do meu stand da exposicão que fiz para lancar o site!

Mais tarde posto outras fotos para vocês!

 

 

Deixe um comentário

