Dica de terça

por littlethingsforyou

Toda viagem aproveito pra comprar um livro e ler durante as horas que a gente não tem nada pra fazer tipo no aeroporto, dentro do avião ou enquanto não nos acostumamos com o fuso horário.

Acho que é uma das minhas partes favoritas da viagem passar hoooooras na livraria escolhendo o livro!

Então a dica de hoje vai ser o livro que eu li durante essa ultima viagem que eu fiz! Amei o livro, devorei e confesso que fiquei um pouco anti social, pois não conseguia parar de ler.

O nome do livro é Lago dos Sonhos da Kim Edwards.

 O que me levou a escolher esse livro foi que a Kim escreveu um livro que se chama O Guardião de Memórias que é imperdível e eu já li há um tempo (depois eu posso falar dele aqui).

O Lago dos Sonhos é um romance com muitos segredos, e a personagem Lucy vai desvendando uma parte da história de sua família até então desconhecida.

Para as curiosas de plantão como eu esse é daqueles livros que a gente não consegue largar até terminar de ler.

TENHAM UMA LEITURA MÁGICA!

Deixe um comentário

