Para você o que é tristeza?

por Little Things

O que é Tristeza pra você?
O projeto de Thomas Tristonho é uma série de mini-documentários onde os artistas envolvidos revelam o que para eles é tristeza. Mas o que mais me chamou atenção, me fez chorar, me emocionou, me fez pensar e olhar para dentro foi o vídeo do Hélio Leites.

Já tinha assistido ele a uns 4 meses e estava esperando a hora certa para divulga-lo.

Mais uma vez as pequenas coisas, os pequenos projetos e a grande criatividade das pessoas me impressionam.

Assisti agora de novo e adivinha? Lágrimas rolando mais uma vez.

– Tristeza pra mim é não correr atrás daquilo que eu quero, isso eu já não faço mais. Mesmo que seja no meu tempo, no tempo certo eu vou atrás. O blog é um exemplo.  
Assita, vale cada segundo.

2 Comentários to “Para você o que é tristeza?”

  1. OBVIO QUE TO CHORANDO….PQP….RSRSRSRSR E ISSO AI

  2. é demais ne?!

Deixe um comentário

